Lendo tudo meio perdido
Olá, estou vendo https://bonusario.com/pt/payment-methods/pix já faz um tempo e tentando entender melhor como as informações aparecem ao longo da página. Primeiro passei pela parte inicial e depois fui abrindo alguns blocos diferentes sem muita ordem. Em certos momentos precisei voltar porque senti que tinha deixado passar alguns detalhes pequenos. Também notei que existem listas e textos curtos separados em partes diferentes da página. Não achei exatamente complicado, mas algumas coisas só começaram a fazer sentido depois de reler com mais calma. Talvez eu tenha começado pelas partes erradas e por isso fiquei um pouco perdido. Vocês normalmente olham tudo em sequência ou escolhem só algumas partes no início?
7 vistas

Eu já tive essa sensação também. Quando começo abrindo muitas partes diferentes, depois fico tentando lembrar onde vi cada coisa antes. Hoje normalmente olho primeiro os blocos menores e depois vou continuando aos poucos. Em algumas páginas os detalhes ficam mais espalhados e isso acaba confundindo um pouco no começo. Também percebi que reler certas partes ajuda bastante. Quando tento fazer tudo rápido, acabo não prestando atenção direito. Indo mais devagar fica melhor para entender.